Duvido você não sorrir

lionking
Imagine que você está dentro do metrô, com a cabeça enterrada em seu smartphone, livro ou revista, quando, de repente, não mais que de repente, escuta aquela música marcante. Ao vivo. A capela. Interpretada por atores de um dos musicais mais queridos da Broadway.  Foi o que aconteceu com alguns cidadãos sortudos que estavam no metrô de Nova York na manhã do último dia 28 de junho. Dê o play, veja o que aconteceu e saiba qual foi a reação dos passageiros:

No total, trinta membros do elenco de O Rei Leão estavam no trem, à paisana. Uma das cantoras começou famoso “Aaaaaaaaaaaah, uenaaaaaaaaat, alalitsibabá” (ou sei lá qual é a letra, mas você entendeu), e, de repente, os atores espalhados pelo vagão, entoaram a música de abertura do clássico da Disney, com composição de Elton John, The Circle of Life.

De acordo com a descrição do vídeo, a ideia foi agradecer ao metrô de Nova York, que levou passageiros do mundo inteiro ao teatro para assistir ao espetáculo, que, no último ano, se tornou o primeiro musical de US$ 1 bilhão da Broadway. A peça é encenada oito vezes por semana, sempre com o teatro cheio.

Eu mesma estive lá em 2010 e chorei litros ao assistir a apresentação. Depois assisti a versão brasileira, que entrou em cartaz em São Paulo no ano passado – e ainda está no Teatro Renault, para quem quiser conferir. Dessa última vez, Marina estava na barriga. O desenho da Disney fez parte da minha infância e ainda me encanta, todas as vezes que assisto. Confesso que até já salvei as músicas no pen-drive para ouvir no som do carro e cantar loucamente no trânsito na volta do trabalho. #quemnunca?

3 opiniões sobre “Duvido você não sorrir

  1. Olha, acredito que esse é o único desenho da Disney que eu consigo assistir sem botar defeito, sério. E faz super parte da minha infância! Nunca vi o musical e confesso que tenho um preconceito com musical, hahaha.

    Mas seria demais encontrar o elenco no metrô! 😦

    Beijos

    #amigacomenta

  2. Esse filme fez parte da infância de milhões de pessoas, o filme foi tão importante na minha vida que tatuei o simba na coxa ❤

    AMO de paixão e o meu sonho era poder viajar para assistir ao espetáculo, eu ia chorar louca!

    T-T

Deixe um comentário