Mochila para bebês: por que não?

Bolsa da mãe de um lado, bolsa do bebê do outro, com todos os apetrechos – fraldas, mamadeiras, troca de roupa, brinquedos, chupetas… Aí, basta precisar dar uma abaixadinha para conferir o pequeno, para toda a “bolsaiada” escorregar para frente, caindo dos braços e às vezes até machucando o bebê, sem querer. Já vi várias dessas cenas atrapalhadas antes mesmo de ser mãe. Aí eu fiquei pensando: imagina agora que vai ser comigo? Se essas mães que já são todas bonitinhas organizadas, com filhos comportados e cara de comercial Doriana, pensa como vai ser quando for eu, um dos seres mais desengonçados do Planeta Terra?

Foi então que eu deduzi que tudo seria mais fácil se, no lugar da bolsa, eu optasse por uma mochila para carregar as coisas de bebê. Gente. Por que as mães não pensaram nisso antes? Ainda não vejo muitas por aí aproveitando essa tática e nem vejo as peças à venda em lojas especializadas em artigos para bebês. Mas juro que até agora não entendi. Será que tem uma desvantagem muito grande e eu não estou exergando? Será que no meio de um passeio com a Marina eu vou descobrir o grande e obscuro motivo que leva as mães a ignorarem as mochilas e aí eu vou sentar no chão, chorar e me lamentar tipo: “Meu Deus, comprar essa mochila foi o maior erro de toda a minha existência”?

Bom, espero que não.

Encontrei na internet a Bebêchila e, quando bati o olho num modelo vermelho com bolinhas brancas (amo bolinhas a vida inteira, na mesma proporção em que tenho amado as girafas na gravidez), resolvi que essa seria a mala de bebê da Marinoca. Ela chegou aqui em casa pelo correio e eu fiquei babando. Além de ser linda e de parecer prática, vem com dois nécessaires, um saquinho para roupa suja, um trocador e uma bolsinha térmica, com a mesma estampa.Uma fofura só!

E aí mamães mais experientes? Vocês acham que eu vou gostar mesmo do produto no dia a dia ou já sabem qual é o grande e temível segredo das mochilas para bebês?

A Bebechila linda de poás da Marina

A Bebechila linda de poás da Marina

O kit vem com todas essas peças. Me contem: tem algum mal nisso e eu não tô sabendo?

O kit vem com todas essas peças. Me contem: tem algum mal nisso e eu não tô sabendo?

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Em tempo: já estão participando do sorteio Casa, Cozinha e Fralda Trocada, em parceria com a Mira Bolante? Acaba essa semana, hein? Corram! E só clicar na imagem aqui embaixo.

banner_sorteio

10 opiniões sobre “Mochila para bebês: por que não?

  1. Oi Vanessa, eu acho ótima a opção da mochila. Pra falar a verdade eu acho aquelas bolsinhas de bebê meio cafoninhas e não combinam com as roupas das mães. Eu usei, confesso, mas não me sentia bem. Rapidamente optei por bolsas normais e mochilas com espaço para levar as coisas das minhas filhas. Essa mochila é muito lindinha.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #recantocomenta

  2. Pingback: Enxoval: do que realmente um bebê precisa? | Casa, cozinha e fralda trocada

  3. Olá! Estou pensando em comprar essa mochila! Funcionou bem para você? Nas fotos do site elas me pareceram meio pequenas demais… Queria a opinião de alguém que comprou…

    • Oi, Carol. Tudo bem?

      Para mim funcionou e continua funcionando. Acho muito prático para carregar as coisas da pequena para lá e para cá. Cabe bastante coisa, tem várias divisórias e o modelo que eu escolhi veio com trocador, bolsinha térmica com gelo reutilizável, saquinho para roupa suja… Achei perfeito.

      Obrigada pelo seu comentário.

      Beijos!

Deixe um comentário

