Amigas que valem uma vida e a girafa dos meus sonhos (making of do quarto da Marina)

Tem pessoas com quem você convive desde criança, tem pessoas com as quais você tem laços de sangue… e tem pessoas que você conhece há menos de um ano, mas que valem por uma vida inteira. Eu tenho a sorte de ter encontrado, um pouco antes desse momento tão único e especial que estou vivendo, um grupo de amigos que nunca esperei, nunca planejei e nunca nem sonhei que cruzariam o meu caminho, mas que apareceram e fizeram a minha vida ainda mais feliz. Só pelas risadas que já demos juntas, pelos desesperos ocasionais do trabalho que compartilhamos, pelos encontros de fim de semana, pelos happy hours (que não foram tantos assim e deveriam ser mais frequentes), já poderia dizer que ganhei novas irmãs, com brindes, que são os maridos, namorados, amigos e filhos delas – e por filhos, entenda-se também gatos e cachorros. Rasgo seda, sim, porque é o mínimo que posso fazer por essas pessoas incríveis. 

No entanto, ontem recebi delas um presente que não consigo nem descrever de tão especial. Todas as palavras do dicionário não seriam suficientes para expressar a emoção que senti com tanto carinho. ELAS MONTARAM O QUARTO DA MARINA SEM EU SABER, DO JEITINHO QUE EU QUERIA! Os autores da arte foram: Roberta, Fernanda, Eduardo, Tarsila, Princes, Marina e Cacau. Aprontaram tanto, que quase mataram uma grávida de emoção. Eles pintaram a parede, pintaram a porta, descascaram o armário, pintaram o armário, trocaram puxador (de girafinhas, owwwn), instalaram lustre, colocaram cortina e, o mais especial de tudo, FIZERAM A GIRAFA ENORME, ESTAMPADA, LINDA na parede, do jeitinho que eu imaginei. Aliás, melhor do que eu imaginei. Eu já disse que desde que fiquei grávida criei uma certa obsessão por girafas, não é? Desculpem a CAPS LOCA, mas é que só assim pra dar ênfase ao tamanho da felicidade.

A tonta aqui ficou tão passada que esqueceu de tirar as devidas fotos. Para quem ainda não sabe, eu ainda não moro nesse apartamento onde o quarto foi feito, Me mudo na próxima semana. Afinal, por que não encarar um caminhão de mudança e toda a bagunça aos oito meses de gestação, não é mesmo? Mas prometo tirar fotos de todos os detalhes e postar aqui depois.

Por enquanto, para matar a curiosidade, coloco aqui algumas imagens que as meninas fizeram de “making-of”. Essa girafa não é de morrer do coração? Para completar, elas escreveram recadinhos que eu nem consegui ler na hora, mas depois fizeram eu me acabar de chorar. Ai, pessoa manteiga.

A girafa mais linda de todos os tempos

A girafa mais linda de todos os tempos

Queria ficar lá sentada, olhando pra girafa o dia inteiro. Pode, Arnaldo?

Queria ficar lá sentada, olhando pra girafa o dia inteiro. Pode, Arnaldo?

O processo da artista, Roberta

O processo da artista, Roberta

Borboletinhas

Borboletinhas

Mais girafas coloridas

Mais girafas coloridas

O lustre

O lustre

A cortina

 

 

 

 

 

 

5 opiniões sobre “Amigas que valem uma vida e a girafa dos meus sonhos (making of do quarto da Marina)

  1. Pingback: Mochila para bebês: por que não? | Casa, cozinha e fralda trocada

  2. Aiiii, que girafinhas MAIS fofas são essas? Morri aqui!!
    Eu sempre digo: quem tem amigos, tem tudo!! São uma delícia, né?! Também tenho um grupo que conheci há pouco, mas que valem tanto… muito bom!!

    Posso perguntar?
    De onde são os adesivos? Queria ver se achava alguns…
    eu adoro passarinho, quem sabe me empolgo pro cantinho do baby, né, ehehe

    Beijo beijo!

  3. Pingback: Finalmente, o quarto das girafas. Digo, da Marina. | Casa, cozinha e fralda trocada

Deixe um comentário

