Chá de bebê da Dona Girafa

Convite para chá de bebê de menina: festa da girafa!

Convite para chá de bebê de menina: festa da girafa!

Desde que fiquei grávida, criei uma obsessão com um tema: girafa. Não sei de onde veio isso. Mas tenho certeza de que quero um adesivo enorme no formato de uma girafa com estampa colorida na parede do quarto da Marina. E, se possível, um móbile com um girafa, uma girafa de pelúcia grandona e zás e zás… Será que é um sintoma? Grávidas são atraídas por girafas? É um desejo de gravidez? Ou eu sou louca obsessiva compulsiva mesmo?

Fato é que hoje, de bobeira na internet, vi as fotos de um chá de bebê lindo de menina, cujo tema era… Adivinhem? a) Hipopótamos b) Gorilas c) Girafas. Isso! Girafas! Não sou muito fã de cor de rosa, mas o tom, em uma versão bem clarinha, junto com branco e dourado/amarelo predominou a decoração. E ficou uma graça.

O chá da Marina será no próximo domingo, mas a decoração será bem mais singela e o tema escolhido foi joaninha. Depois conto como foi. Mas as fotos ficam de inspiração para quem ainda não decidiu o tema. Quem sabe faço algo parecido no aniversário de um aninho da minha bebê? Vejam se não é de babar ou se sou eu que estou exagerando e me contem.festagirafa01

festagirafa03

festagirafa06

festagirafa04

Fotos: My Good Greetings

8 opiniões sobre “Chá de bebê da Dona Girafa

  1. Girafa foi o tema do chá de bebê do PH, mas não fiquei fissurada como você. Fiz os convites, os cartões e tudo mais com girafas… Eu spu muito alienada pra essas coisas e no fim acabei não tirando fotos da decoração, mas se quiseres os modelos que fiz só me mandar o seu mail que repasso!
    Bjos
    #amigacomenta
    http://www.mamaeneura.com

Deixe um comentário

