Oi, tem uma barriga aqui

passar_roupa

A história de que a gravidez encolhe seu cérebro é verídica e tenho provas disso várias vezes ao dia. Hoje, senti as consequências literalmente na pele. Quase nunca passo roupa, mas hoje fui vestir uma camiseta muito, muito amassada. Não tinha jeito. A tábua estava aberta (porque a casa anda assim, um primor de ordem e limpeza… só que não) e lá fui eu. No meio do processo, esqueci que minha barriga estava bem maior do que da última vez que me “animei” para encarar esse tipo de missão e, TCHARAN, no vaivém do ferro, encostei o acessório bem pertinho do umbigo. Resultado: uma queimadura super meiga e cheia de charme na embalagem que guarda a Marina. Ei, raciocínio, dá para voltar?

Deixe um comentário

