À espera de um milagre

Cabelos castanhos, pretos, loiros ou, quem sabe, por uma maluquice genética, ruivos? Olhos amendoados, grandes, pequeninos, marrons, verdes ou azuis? Pele branca ou moreninha? Todos os dias, imagino como você será, filha. Vejo garotinhas passando pela rua e penso: “Será que a Marina vai ser assim? Ou será que vai ser assado?” A curiosidade é um bichinho que vive dentro de todas as mães. Às vezes, parece que esses nove meses estão passando com a rapidez de um cometa e que, logo, logo, vou te ter nos braços e saber exatamente como é cada ponto do seu rostinho. Outras vezes, a impressão que dá é de que esses três meses e meio que faltam para a sua chegada se arrastam mais lentamente que o trânsito de São Paulo em uma manhã de sexta-feira chuvosa, como hoje. Mas nada disso importa. Tenha você os cabelos que tiver, os olhos que tiver, a pele que tiver, o rosto que tiver… O que conta mesmo é que você já é muito amada e aguardada ansiosamente por muita gente do lado de cá.

Vou te falar a verdade, filha. Não é fácil viver por aqui não. A gente se obriga a fazer coisas que a gente não quer, a gente passa por sufocos, por dificuldades, a gente briga, se desentende, vê coisas que não gostaria de ver… Mas posso te dizer com toda a certeza: tudo isso vale a pena. A vida tem seus percalços, mas os momentos bons compensam todos eles, de longe. Esperar você é a maior prova de que, sim, estar aqui, nesse mundo, vale a pena.

Imagens: Pinterest

Imagens: Pinterest

 

Anúncios

5 opiniões sobre “À espera de um milagre

  1. Não importa mesmo como vai ser os olhos, o cabelo, a cor da pele, pq será extremamente amada de qualquer forma, mas vou te dizer uma coisa.. se parecer com a tia vai arrasar! hahaha.. brincadeira! lindo post! lindas essas fotos das garotinhas!! posso até me imaginar andando por aí com a gatinha mais style de 2013!rsrs!

  2. Acho que vc disse tudo, não importa a cor de nada só o amor que vem junto com cada segundo, agora da espera e depois da realização.

  3. É lindo ver o seu sentimento de mãe crescendo, multiplicando, triplicando…!!!
    Venha Marina para este mundão cheio de novidades!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s